Todos os vídeos e imagens desse blog são retirados de sites públicos e grátis e/ou cedido por parceiros ou colaboradores, os textos não assinados por Franco Donasc também são, portanto se algum deles é de sua propriedade por favor entre em contato conosco pelo E mail: francodoisdonasc@gmail.com ou blogdocorno@gmail.com e nós o retiraremos imediatamente.

02 agosto 2024

Ele me levantou sem tirar a rola da minha buceta e se sentou no sofá, falou comigo, quero você se sentando e rebolando no meu pau, eu não perdi tempo, apoiei a minha mão atrás na sua perna e me sentava com força, bem forte, queria sentir aquela rola grossa me rasgando, eu parava de sentar e rebolava com ele todo dentro, rebolava com vontade, mostrava pra ele como eu gostava de rola e sabia tratar bem aquela anaconda preta e grossa. Ele voltou a chupar meus seios, chupava e mordia, quase que engolia meu peito quase todo, tamanha vontade que ele estava, eu voltei a quicar com força, ele gemia alto, estávamos completamente entregues um ao outro, e o Cláudio meu esposo se masturbava gostosamente enquanto eu me sentava naquele negro. Ele me levantou e colocou de quatro no sofá, me segurou bem forte pela cintura, e socou com tudo, nossa... mas ele meteu forte demais, eu mordia o sofá pra não gritar, ele puxou meu cabelo, não estava nem ligando, sentando a mão na minha bunda com força, fazia cada estalo alto a cada tapa que ele me dava, eu me sentia cada vez mais puta com ele fazendo isso. Eu não aguentei e gozei, como a algum tempo não gozava, eu contraí minha buceta enquanto gozava e gemia bem alto, a maioria dos homens adoram isso, e a grande maioria não aguenta segurar muito quando nós mulheres contraímos a buceta e apertamos o pau deles lá dentro. Avisou que iria gozar, eu parei e pedi para gozar na minha boca, queria voltar a sentir um leitinho quentinho na boca, tirou a camisinha e abri a boquinha olhando nos olhos dele com cara de vagabunda, ele continuou batendo uma e encheu minha boca de leite, quando ele começou a gozar eu coloquei sua cabecinha dentro da boca, queria me certificar de não deixar uma gotinha cair fora. Engoli todo leitinho, depois ainda dei um trato na sua rola toda, ela diminuía na minha boca enquanto eu chupava, ele dava pequenos espasmos com o pau dentro, era muito gostoso, enquanto isso ele me falava, nossa... a quanto tempo eu não sinto isso, minha esposa não gosta de leite na boca, eu falei, agora você tem uma para dar leitinho sempre.
Ele foi ao banheiro e eu chamei Cláudio meu esposo para a gente se beijar e dividirmos o leite do nosso macho negro e gostoso que veio lá do Maranhão só para nos fazer feliz.

Meire Dias – Marabá PA

3 comentários:

  1. Adorei seu conto gozei gostoso caso queira trocar fotos e vídeos meu e-mail ana.psulobh@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Disponível para casais e casadas no sigilo.
    Adoro fuder cu de putaa casada, vc casal que quer apimentar a relação , adoro enrabar esposas evangélicas negras e bundudas, esposa mal comida, deixo o maridinho mamar também, só chamar, casado, discreto e sigiloso (16)98123-6203, sigilo total ricardosantos434445@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria comer uma mulher bem safadinha na frente do corno. Se quiserem podemos conversar ao telefone ou whatsapp. Sou divorciado, 1.69… 68 kg, moro sozinho, discreto, sigiloso e bem apessoado. gticagv@gmail.com. Tenho 18cm de vara com 5cm de diâmetro.Moro em Governador Valadares MG

    ResponderExcluir