Quando eu já estava quase desistindo de pedir, implorar e insistir para minha esposa me pôr uns chifres, numa noite eu cheguei do trabalho ela não estava em casa. Como assim a Jucilene saiu a noite? Estranhei... ela não saia assim a noite sozinha! Fiquei preocupado de ter acontecido alguma coisa com a irmã dela, mas se fosse esse o caso ela teria me falado! Fui na cozinha nada de comida feita, então lavei as louças e resolvi adiantar a comida para quando ela chegar e assim fiz o arroz e pus uns bifes pra descongelar e fui assistir TV. Lá pelas oito da noite ela chegou, me deu um beijo e entrou para o quarto. Dali a algum tempo ela me chama e toda sem jeito começou a falar: amor você sempre me pedia pra arrumar um namorado pra te fazer corno... pois eu arrumei!
Confesso que eu tremi na hora! Pensei que ela estava brincando! Sentei ao lado dela e falei: para de mentir Ju, eu sei que você nunca quis isso! Ela disse: me dá aqui a sua mão... Eu dei e ela colocou dentro da calcinha dela e falou enfia o dedo em minha buceta e sente. Eu enfiei o dedo e estava toda melecada; nossa não acreditei. Ela se deitou na cama e tirou a saia, ficou só de calcinha e puxou de lado! A buceta dela estava inchada e vermelha. Ela olhou pra mim e sorrindo disse: o pau dele é maior que o se e mais grosso. Como eu estava parado sem falar nada ela perguntou: você não gostou? Fala alguma coisa... ficou bravo comigo? Eu me deitei perto dela, a beijei e falei: Eu te amo demais obrigado... quero que você seja a puta mais linda do mundo! Ela me puxou e colocou a minha boca no peito direito dela e falou enquanto eu mamava: vou te fazer muito corno, do jeito que você sempre quis. Quando ouvi isso eu fui descendo a boca pela barriga dela e senti o cheiro do cara que tinha fudido ela e cheguei até a buceta vermelhinha dele de tanto levar pica e caí de boca. Ela tinha aparado bem baixinho os pentelhos, mas ainda tinha o cheiro do suor dele e na buceta eu senti o cheiro da camisinha ou das camisinhas que usaram. Chupei com gosto até ela dizer que ia gozar. Depois que ela gozou eu meti nela como se fosse a última vez, com vontade, com foçar e muito prazer. Gozei rapidinho e ficamos nos beijando e ela falando baixinho em meu ouvido: tá feliz de ser corno... tá amor? Eu respondi que sim e ela me falou: ele quer me fuder todo dia, você deixa? Falei claro que deixo, mas como vocês vão fazer isso? Eu vou na casa dele ou ele vem aqui!
Foi aí que eu me lembrei de perguntar quem era e para minha surpresa ela me falou: o teu sócio na minha buceta, meu amor é o Josiel, o ex-marido de tua irmã!
Fiquei pasmo, sem saber o que falar e quando passou a surpresa a questionei por que ele e ela me disse: Ora Nonato, Eu não trabalho fora, não vou lugar nenhum e você queria que eu arrumasse um amante, como que eu ia fazer isso? O único homem que vem aqui toda semana é o Josi, teu ex-cunhado... e ele vivia me cantando desde que foi morar coma Isabel; desde quando você começou a me pedir isso eu pensei nele e agora deu certo, mas não se preocupe que ele não sabe que foi você que pediu.
Já se passa 6 meses que ela mete com ele eles metem quase todo dia. Ela já deu pra ele na casa dele, na nossa cama e até no motel. Ela nunca tinha ido em um motel e ele a levou pra conhecer e ela voltou toda eufórica. Já vi eles metendo uma vez que fiquei escondido no quintal e ela levou ele pra fuder no quarto dos fundos e eu olhei pelas frestas da janela. Foi gostoso ver ele metendo nela toda aquela pica. Gozei umas três vezes, principalmente quando ele pegou ela de frango assado e ficou bombando. Depois que gozaram ficaram trocando carinho e eu na punheta lá fora. Quase todo final de semana a gente chama ele pra passar o dia com a gente, aí no meio da tarde eu ou vou dormir ou dou uma saída pra deixar eles dois sozinhos. Já falei pra ela que vou contar pra ele que sei de tudo, mas ela pediu um tempo, pois tem medo de que ele não queira ficar com ela se descobri que eu sei, mas como eu não quero que ele deixe de comer ela, vou deixando do jeito que ela quer.
Nonato de Aquino
Quando a esposa leva um pau maior que o da gente o prazer é dobrado ne
ResponderExcluirVamos conversar? Estão aonde? E-mail: casadopgde@outlook.com
ExcluirVivo isso, minha esposa tem um amante que não sabe que eu sei, come ela semanalmente, fode ela como nunca fodi, chega toda dolorida. Melhor coisa do mundo!
ResponderExcluirVocês não querem um novo amigo? Vamos conversar. E-mail: casadopgde@outlook.com
ExcluirSou comedor do centro de sp
ResponderExcluirMagro
Alto
Bonito
19cm de dote 11 96370-3884
Sou comedor do centro de sp
ResponderExcluirAlto
Magro
E bonito
19 de dote
Sou bem dotado no tamanho e expressar. De belo horizonte e gostaria de conhecer um casal
ResponderExcluirJa tive esse privilegio de ser
ResponderExcluirExcitando seu conto gozei gostoso sou também casado e adoro ser corno deixo minha esposa transar com quem ela quiser procuro homens maduro para relacionamento trocarmos fotos e vídeos
ResponderExcluirJá fui corno gente! E que delícia quando descobri! Quem quiser ouvir esse relato meu ou conversar sobre o fetiche me enviem um e-mail. stagcuckold69@gmail.com
ResponderExcluirSe algum casal quiser entrar em contato? lalvesmacedo@icloud.com
ExcluirDisponível para casais e casadas no sigilo.
ResponderExcluirAdoro fuder cu de putaa casada, vc casal que quer apimentar a relação , adoro enrabar esposas evangélicas negras e bundudas, esposa mal comida, deixo o maridinho mamar também, só chamar, casado, discreto e sigiloso (16)98123-6203, sigilo total ricardosantos434445@gmail.com
Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro hom.
ResponderExcluirSou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.
11988318690 Marcelo.,.
comedordecasadacoroa@gmail.com
No tempo certo vcs abrem o jogo com o comedor parabéns ao casal
ResponderExcluirOlá pessoal sou Pedro neto comedor da zona leste chama e vamos bater um papo 11 . 9 3414 9909
ResponderExcluir