Bom como em todos contos vou começar me descrevendo, tenho 1.72 de altura, sou negra, 86 kg, 23 anos e o ocorrido se passou a um ano atrás.
Meu esposo começou a pedir para ser corno e eu que sempre fui curiosa em relação a sexo, mesmo assim no começo resisti à ideia, achando que era brincadeira dele ou um motivo para querer pegar outras mulheres, mas ele jurou que não era isso e que ele só queria ser meu corno e que nuca chegaria perto de outras mulheres. Naquela noite trepamos com eu chamando ele de corno, batendo na cara dele e fazendo ele chupara a sua própria porra de dentro de minha buceta. Depois ele foi dormir satisfeito e eu entrei em um aplicativo de encontro para casais, o dia já estava amanhecendo quando um loirinho lindo, magrinho me mandou mensagem, começamos a conversar. Pedi a foto do seu pau e ele me mandou... nossa que cabeça linda e dava o dobro do pau do meu futuro corno. Toquei uma siririca ali mesmo na frente do computador e ele bateu uma punheta pra mim e gozou muito, tanto que me deu água na boca. Marcamos para meio dia no apartamento dele.
Fui dormi e quando acordei já eram quase 11 horas, só tive tempo de me arrumar e ir encontrar com ele, eu estava bem nervosa, mas o corno estava mais, porque quase bateu o carro duas vezes.
Eu tive poucas experiências sexuais. Casei virgem com o meu marido e agora estavindo dar a buceta pra outro homem.
Chegando na casa dele; ele me recebeu já de toalha, me cumprimentou e fui entrando, chegando no quarto estava rolando um filme pornô, ele se deitou tirou a toalha e me puxou de costas, começou a beijar meu pescoço me deixando mais a vontade, e me pediu para chupa-lo, seu pau ainda estava mole então comecei a por ele na boca e foi crescendo muito, cada vez mais ate ficar duro como uma pedra, era bem grande, deveria ter por volta de 18 cm grosso, me assustei bastante, o do meu marido não chega nem a 10 cm.
Depois de chupar bem aquele pau ele me colocou de 4 na cama e começou a chupar meu cu e minha buceta, enfiava o dedo bem fundo em minha xana e girava os dedos devagar e assim eu acabei gozando. Ele me puxou bem para a beirada da cama e foi enfiando aquela rola em mim. Bombou gostoso, me puxando pelos cabelos e batendo em minha bunda, que ardia muito mas era gostos, até que me fez gozar outra vez. Ele falou que ia comer o meu cu e eu tremi na hora e foi aí que ele viu que eu não tinha costume de dar a bundinha. Comigo ainda de 4 ele foi enfiando um dedo, depois de um tempo coloco outro, quando vi já estava com 4 dedos no meu cu e então ele colocou seu pau em mim com tudo, não tive tempo nem para sentir dor, ela meteu de uma vez me chamando de putinha, eu gemia muito, mais estava gostoso, depois de alargar meu cu com os dedos seu pau ficou muito gostoso dentro de mim.
Depois de uns 5 minutos me comendo de 4 e me chamando de puta, ele me colocou de frango assado, e voltou a bombar muito em minha buceta, eu sentia cada estocada que ele dava em mim e cada vez eu gemia mais, depois de mais um tempo me chamando de sua putinha me virou e me colocou deitada e montou eu mim e voltou a meter em meu cu; ele metia com muita força, ficamos nessa posição até ele gozar.
Ele foi para o banho e eu liguei para o meu marido! Nos despedimos com um beijo e fui pra casa! quando cheguei e o maridão foi me chupar é que ele viu que ele tinha tirado um pouco de sangue do meu cuzinho, tive dificuldades para sentar por um tempo, mas o corno cuidou bem de mim e depois disso ainda tive a oportunidade de repetir isso umas 4 vezes com ele, mas gora estamos buscando outros comedores. No carnaval mesmo eu saí com uns 5 rapazes diferentes.
Maria Eugênia - Rio de Janeiro
Sou comedor 😋🍆🍼
ResponderExcluirVocês são de qual bairro, adoro casal , meu zap 21 988156188
ResponderExcluirComedor da Tijuca
ResponderExcluirBlz. O comedor da minha Esposa tbm e da Tijuca.
ExcluirE um Ex-namorado e ela adora meter com o Macho.
Chama no e-mail: leondoctor1@hotmail.com