Já passava das vinte e duas horas quando cheguei em casa. O Clóvis meu marido estava com uma cara de poucos amigos, entrei fui para o banho e quando entrei no quarto para me deitar, ele veio e falou:
- Vai me contar onde estava?
Quando fui falar que estava no salão ele continuou:
- No salão você não estava! Eu fui lá e está tudo fechado! E a sua patroa falou que você saiu as dezessete horas!
Fiquei muda só olhando para ele. Eu estava coberta ele me descobriu e me viu de fio dental, e perguntou:
- O que é isto? Quer me contar desde quando você usa isto?
Eu fui e joguei tudo na cara dele:
- Você não me procura mais... é como se eu não existisse! Já que você não quer, meu filho, tem gente querendo...
Ele ficou bravo e subiu em cima de mim querendo abrir minhas pernas para entrar no meio e me encoxar! Eu mandei ele sair, ele me soltou e sentou de cotas para mim na cama e pediu:
- Me fala a verdade, eu sei que tem alguém te comendo já tem um tempo! Só me diz quem ta te comendo, me conta... eu quero saber... pode me falar... não vou brigar com você!
Ficou calado por um instante e perguntou me olhando:
- Seu macho e bom de cama? Tem o pau maior que o meu?
Eu falei que quê é isto Clóvis, você perdeu a vergonha na cara?
Ele me disse se chegando bem pra perto de mim e segurando na minha mão:
- Não estou nem ai quem está te comendo só quero saber como que foi? Me diz se o pau dele é grande, se você aguentou o pinto dele no cu?
Enquanto ele falava isso foi me alisando a coxa e chegou com a mão em minha buceta e meteu um dedo, eu tremi e gemi e então ele veio deitando entre minhas pernas afastou a calcinha e caiu de boca me chupando. Fazia tempo que eu não sentia a boca dele em mim e não demorou pra eu gozar. Ele lambeu tudinho e veio me beijar e se deitando em meu peito falou carinhosamente:
- Quando você quiser trás ele aqui e você dá para ele na nossa cama!
Eu empurrei ele e olhei na cara dele e falei o que é isso Clóvis, você enlouqueceu?
E ele me falou calmamente:
- Não Lurdes... eu só quero ser o teu marido, o teu corno – e continuou dizendo – Você trás ele e eu fico só olhando! Já faz muitos anos que quero ser corno mais tinha medo de falar para você, e você brigar comigo! Por favor me conta... ele te come bem gostoso?
Mesmo receosa de ser só uma armadilha dele para eu poder confessar que o tinha traído, eu fui e falei a verdade com quem eu estava saindo.
Quando falei que era o Márcio o cara do comércio da esquina e que já tínhamos fudido umas 5 vezes ele ficou de pau duro na hora e meteu em mim! Ficamos trepando até de madrugada, eu estava morta de cansada ele querendo saber e metendo. Gozei mais umas 3 vezes e pedi para a gente dormir ele aceitou e dormimos abraçadinhos como fazia muito tempo não acontecia
No outro dia levantamos, tomamos café juntos e antes de ele sair me falou:
- Se você quiser pode ir hoje de novo só vou te pedir uma coisa trás sua buceta cheia de porra para mim chupar.
Fiquei abismada com o pedido dele e fui trabalhar.
Naquela tarde eu saí novamente com o Márcio e liguei para ele lá do motel! Voltei para casa com a buceta e o cu cheios de porra para o meu marido chupar.
E assim ficou por uns 6 ou 7 meses, eu chegava ele me levava no quarto mesmo com a buceta toda sensível e inchada de levar rola ele ainda chupava ela com gosto. Nem preciso dizer que desse dia em diante ele virou um marido exemplar, só ia beber uma cervejinha no bar se eu dissesse para ele ir, fazia todas as minhas vontades, dava atenção para os nossos filhos (temos um casal, ele e ela de 16 e 14 anos) e me mimava e me dava carinho o tempo todo.
Um dia depois de me chupar ele falou chama seu amante para vir aqui te comer em casa!
Eu falei:
Você está louco Clóvis? E as crianças?
Ele falou:
No final de semana vou levar eles e deixo na casa da mamãe e aí você chama ele... vai por favor amorzinho!
Falei com o Márcio que aceitou e no domingo ele fechou o comércio meio-dia e veio! Eu abri a porta ele entrou, O Clóvis cumprimento ele, eu fechei a porta e tasquei um beijão na boca dele e ficamos nos massando na frente do corno e puxando ele pela mão e fomos para o quarto. Sentei na cama e tirei a bermuda dele e o safado já veio sem cueca aquilo tudo de pica, mas de 20cm balançou na minha cara eu não me aguentei e já comecei a punhetar, fui até ele beijei a boca e desci para chupar, foi um show de língua, de ambas as partes, primeiro eu chupei muito o pau dele, olhando para o meu corno, ali em pé bem pertinho, depois ele me colocou na cama abriu as minhas pernas e começou a me chupar, eu pedi pinto ele veio colocou bem devagar eu estava louca gemia colocava a mão na cara na cabeça e pedia vai... coloca tudo, quero tudo dentro da minha buceta que delicia metemos um monte na buceta, eu gozei um bocado até que veio o pedido.
- Posso comer seu cuzinho hoje? Ele falou!
Eu falei:
- Nem pensar
Ele com uma carinha de safado disse:
- A gente já saiu várias vezes e você nunca me deu o cuzinho... deixa eu comer ele hoje para o teu marido ver!
Eu falei:
- Eu nunca dei nem para o meu marido que tem o pau menor que o teu...
Mas aí o Clóvis falou pela primeira dizendo:
- Deixa amor... me faz um corninho completo!
Confesso que eu estava mesmo com vontade de experimentar a rola dele no meu rabo, mas tinha medo, mas agora com o corno pedindo... virei de bruços e falei:
- Tá bom pode comer, mas vai com calma!
Ele chupou meu cu, encheu ele de saliva, eu mandei o Clóvis pegar uma camisinha na minha bolsa e ele pegou, deu para o Márcio que colocou no pau dele e aí colocou bem na entradinha e forçou a foi difícil para eu aguentar mais eu deixei, independente da dor eu falava, mete meu gostoso soca tudo arregaça o meu cu para o corno ver. Ele meteu muito até que gozou.
ele me comeu direitinho e gozou gostoso! Quando ele tirou do meu cu o Clóvis se levantou esperou ele retirar a camisinha e limpou com a boca nós dois e depois me beijou.
Desse dia para cá sempre que dá o Márcio me come em nossa cama, mas pelo menos umas duas vezes na semana a gente sai para pegar um motel, mas o Clóvis o meu corninho bebe toda a porra que eu trago para ele.
Lurdes Maria – 43 anos
Estou em pinda
ResponderExcluirDelícia isso
ResponderExcluirSou cuckold e busco uma namorada que adore usar roupas curtas que goste de exibicionismo adoro ter uma namorada bem safada onde eu adoro ver ela gemer na rola de machos roludos adoro oferecer minha namorada pra machos adoro quando tô em casa eu e minha namorada aí eu chamar uns amigos pra tomar uma cerveja em casa ela usar roupas curtas ou transparente só pros meus amigos ver como ela é gostosa adoro ver minha namorada tomar leite de machos adoro sair anoite pra barzinho onde ela use roupas curtinhas pra se exibir pra machos meu WhatsApp 11951491453
ResponderExcluir