Todos os vídeos e imagens desse blog são retirados de sites públicos e grátis e/ou cedido por parceiros ou colaboradores, os textos não assinados por Franco Donasc também são, portanto se algum deles é de sua propriedade por favor entre em contato conosco pelo E mail: francodoisdonasc@gmail.com ou blogdocorno@gmail.com e nós o retiraremos imediatamente.

29 janeiro 2023

TRATAR MAL O CORNO GERA INFELICIDADE AO CASAL

                                                                                  
A maioria das esposas de corno agem de forma errada com eles, por elas saberem que o seu marido é submisso e ficou durante algum tempo lhe pedindo para passar por isso; aí elas acham que eles têm que ser maltratado o tempo todo, ou deixado de lado e relegado à indiferença.
Um dos maiores erros das mulheres de corno é acharem que eles não precisam mais de carinho, de atenção e que não querem mais serem tratados como seus esposos, ou seja, muitas delas abolem de vez o respeito que tinham por eles e passam a dedicar isso apenas ao comedor, principalmente se esse for um comedor fixo. E sabe por que elas fazem isso? Porque elas acham que eles ficarão felizes vivendo dessa forma, sendo jogados para escanteio, sem receber prazer, sem ter atenção e sem direitos a mais nada dentro de sua própria casa, onde geralmente é ele quem banca, ou ajuda a bancar.
Isso gera um bloqueio sexual no corno, que tem uma baixa considerável, perceptível e imediata em sua libido, enquanto o comedor passa a se sentir mais à vontade e expansivo ganhando cada vez mais espaço e a Chifradeira fica cada dia mais excitada com a situação de domínio.
Aí cai sobre o corno uma sensação de perda da esposa, perda da família e a sua auto estima vai pelo ralo e o seu tesão também. É bem aí onde começa a rebelião e a infelicidade do corno. E muitas esposas ao invés de se sensibilizarem com os seus corno passam a lhes cobrarem mais entrega, a lhes jogarem na cara que foram eles que pediram isso. Em alguns casos essas esposas se cansam das reclamações do corno, o corno se cansa dos maus tratos e acabam criando um atrito pessoal com o comedor transferindo-lhe a culpa pela falta de atenção da esposa.
No final ela busca apoio no comedor que lhe apoia até que ela se separe e geralmente após a separação ele a abandona por ver que ela não tem mais o respaldo do corno e aí os três saem perdendo. Assim como ser corno não é só bancar uma mulher para ela dar para outros machos, ser uma Chifradeira não é só dar para qualquer um... é necessário também saber administrar as emoções.

3 comentários:

  1. Eu quando comia a mulher de um inquilino meu, percebi que ela começou a maltratar como mencionado no post, mas aí peguei pesado com ela e a obrigava que quando chegasse desse uma pegadinha e um agrado ao marido e depois me contasse como foi. Por fim ela percebeu que fazendo isso a relação dos 2 ficou bem melhor e me agradeceu por abrir os olhos dela e da sensação de cuidar da família dela . Parabéns pois isso ajuda muitas mulheres daqui e homens também.

    ResponderExcluir
  2. minha esposa adorou esse foto.

    ResponderExcluir
  3. Sou louco para filmar minha esposa assim

    ResponderExcluir