Minha buceta não melava assim há anos. Tudo que eu esperava é que aquele dia não fosse um desperdício de tempo. Moises abriu a porta, ele estava de pau duro amarrado em uma toalha de banho. Já tinha ganhado o prêmio, sabia que gozada eu sairia daquele lugar. Entrei e fui logo tirando meu casaco, eu estava pegando fogo, ele fez um drink para nós, colocou bem baixinho uma música ambiente e me pediu para ficar nua para que ele pudesse analisar com cautela cada partizinha minha que merecia um retoque. Fiquei completamente peladinha, puxei a toalha dele que já deixou a mostra aquele cacete imenso. Sim, ele era pirocudo, os 25cm eram reais. Como eu dei naquele dia, nossa…
Me colocou para mamar feito uma gatinha manhosa, fiquei de 4 chupando aquele cacete gostoso, me fazendo engolir boa parte, batia com o pau na minha cara e me xingava de vários nomes sujos, eu amava. Ele me levou para a hidromassagem, colocou minhas pernas no seu pescoço enquanto me pedia para derramar aquele drink na minha bucetinha enquanto ele ia lavando cada gotinha que passava por ela. Estava tudo tão delicioso que o quê eu esperava era para o momento da penetração, tanto no cu, quanto na buceta, eu iria sair do hotel toda arregaçada, mas esse era o meu desejo, chegar em casa toda arromabadinha para o meu corno me chupar e se esbaldar na porra do Moisés o meu comedor escolhido por ele.
Suzy Vieira - Maracanaú - CE
Que esposinha mais safadinha
ResponderExcluirQueria muito que minha Paulinha fizesse assim na minha frente
ResponderExcluirMinha mulher tá saindo com o meu sobrinho e ele vem comer ela em nossa cama toda vez que eu vou trabalhar. Tô amando ser corno dele
ResponderExcluirUm comedor que mete forte assim é tudo de bom
ResponderExcluir