Sou o corno que gosta de ver a esposa sentir prazer com outros homens mas não transo com mulher alguma, sou totalmente fiel a ela.Meu prazer é ver ela com outros. Ela virou uma puta de verdade, daquelas que caçam machos, principalmente casados.
Alugamos uma casa na praia de Monguaguá e estávamos passando um final de semana lá, e quando estávamos voltando do banho, lá pelas 5 e meia da tarde ela me disse que desde que chegamos o vizinho da casa da frente não tirava os olhos dela e ela ia lá na casa dele olhar a reforma. Eu falei e a mulher dele? Ela falou que ele era o pedreiro e estava sozinho fazendo a reforma e que a mulher estava em São Paulo. Fiquei me perguntando: como ela sabia disso?
Chegamos em casa entrei com as cadeiras e ela saiu de biquini fio dental e foi lá na casa dele.
Como era fora de época não tinha quase ninguém na praia então ela chamou ele no portão e quando ele abriu, conversaram um pouco e entraram.
Ficaram lá em torno de uma hora mais ou menos.
Eu com todo tesão do mundo vendo ela demorando comecei a imaginar o que eles estavam fazendo, gozei duas vezes me punhetando.
Quando ela chegou em casa, veio direto me beijar e senti o gosto do pau do vizinho na sua boca. Nos beijamos e ela dizia…”beija corninho, beija a boca da tua esposa e sente o gosto do pau e da porra do vizinho“.
Já estava a ponto de bala novamente e ela me disse: vem aqui meu corninho…vem que eu tenho mais pra ti. Mandou eu sentar na cama e baixou o biquini então vi toda a porra do vizinho escorrendo.
Mandou eu me deitar e sentou na minha cara e começou esfregar a buceta toda melada.
Me lambuzei todo e ela disse que mais tarde o vizinho viria em nossa casa e que eu seria a empregadinha deles do jeito que eu gosto de ser humilhado.
A noite nosso vizinho chegou, me cumprimentou e ela já veio toda sorridente para os braços dele. Se beijaram e ela mandou eu colocar o aventalzinho e servir frios e cerveja. Coloquei o avental e fui servi-los.
Eles estavam no maior amasso, se beijando e ela com os seios de fora e ele com uma mão apertando um bico do peito e a outra no meio das pernas dela. Pedi licença e desculpa por interrompê-los e servi os frios e cerveja para os dois. Ela pediu para ele se levantar e mostrar o pau que tinha comido a minha mulher e agora era dela. Quando vi aquele homem pelado confesso que senti muito tesão por saber que todo aquele homem, aquele pauzão ia comer a mulher que eu amo. Ela começou a chupar aquele pau lindo e mandou eu abaixar o short e ficar de costas do lado dele e chupava o pau do macho dela e lambia e dava palmadas na minha bunda. Nisso ela mandou eu me abaixar e dividiu aquele pauzão comigo. Nesta noite ele gozou duas vezes, uma na buceta dela e outra na nossa boca.
Chupei todinha a buceta dela e deixei bem limpinha. A da boca limpei com um demorado beijo.
Fiquei a noite toda de Castidade e eles fuderam muito até de madrugada e pela manhã eu fui na padaria comprar pão e fiz o café da manhã para eles. Lá pelas 10 da manhã ela fez questão de ir para a praia com ele e eles foram de mãos dadas como dois namoradinhos apaixonados. Ainda bem que ninguém nos conhecem.
Mesmo assim confesso que fiquei meio com vergonha e me de encontrarmos algum conhecido, mas o tesão era tão grande que acabei gostando de ver os dois de mãos dadas, se beijando e eu do lado como um corno bem feliz por estar satisfazendo minha amada esposa.
Rafaela e Marco Antonio
E Marcos Esa tua Muher e Munito gostoza e safada como eu queria chupa Ela todinha
ResponderExcluirQue aventura maravilhosa
ResponderExcluirAdoro a vizinha pois ela é assim mesmo
ExcluirEu também fico de castidade quando a minha esposa está com o macho dela
ResponderExcluirCinto dói? E parabéns pra vc e sua esposa!
ExcluirQuero um casal assim
ExcluirQue inveja desse corno
ResponderExcluirQue sonho ter uma esposa assim
ResponderExcluirJá fui com um casal na segunda lua de mel deles .. e foi mais ou menos por aí.. .. 15 dias na praia com eles e eu é quem comia .. ela fez ele ficar na seca e com castidade .. ..fou ótimo.
ResponderExcluirQue relato! Gostei como o marido descreveu o encontro. Gostaria de conversar com o casal um encontro
ResponderExcluirJá fui fixo de um casal de amigos. Ass. Casadopgde@outlook.com
Meu sonho! Quero uma mulher livre para viver em Portugal e ser minha hotwife. Vamos viver prazeres da vida? Sei que existes minha rainha. Vamos ser um casal cúmplices na vida em tudo incluindo este estilo maravilhoso de vida. Te aguardo. Paulo
ResponderExcluir