Quando falamos em um relacionamento firme e duradouro citamos logo três coisas muito importantes: O amor, o respeito e o tesão, mas acabamos esquecendo uma das coisas mais importante e que por faltar na maioria dos casamentos convencionais os leva ao fracasso, desaguando no divórcio e quando não; na infelicidade de uma ou das duas partes envolvida. Eu estou falando da "Cumplicidade".
Quando dizemos que um casamento Cornomancista é mais prazeroso, mais estruturado, deixa o casal mais feliz e leva a mulher à realização sexual é exatamente porque esse casal tem esse ingrediente (a cumplicidade) como o mais importante de sua vivência.
O casal cúmplice não briga por causa de ciúmes, pois há entre eles uma ética moral, onde o que acontecer fora da vista de um; o outro contará cada vírgula sem omitir nada. Logo se o casal tem entre si um dos tratos de sua cumplicidade, como sendo; poder transar primeiro e contar depois, não haverá traição. Se não há esse trato também não haverá traição pois as partes envolvidas sabem que precisam conversar entre si, antes para partir para os "finalmentes". O casal cúmplice tem a segurança do respeito mútuo, algo que não é corriqueiro entre um casal convencional, pois o que mais vemos é a gangorra emocional dessas pessoas se descabelando por desconfianças que na grande maioria das vezes são fundadas. O casal cúmplice se entende em um olhar e é essa sensibilidade que faz com que o tesão fique mais à flor da pele.
Sabe por quê?
Por que o casal conversa mais sobre sexo, a mulher tem mais liberdade de falar de um cara gostoso que ela viu e ficou molhadinha de tesão, se ela curte mulher e quer pegar a colega de trabalho, se sonha com uma DP, etc... etc.. e etc! E o marido também se abre sem culpa, dizendo a ela se gosta de transar com uma Transsex ou de ganhar um beijo grego.
Quantos maridos sonham com um fio terra, mas tem que trair a esposa para poder sentir esse prazer? Se fossem cúmplices tudo aconteceria entre eles, mantendo o respeito, aumentando o tesão e fortalecendo o amor. Este é apenas alguns exemplos de muitos desejos sexuais reprimidos, pois são as insatisfações sexuais que nos levam a trair. Se o casal é cúmplice, os dois sentam conversam e resolvem e buscam realizar o desejo juntos. É aí é que mora o segredo da cumplicidade: um passa a conhecer e guardar os segredos do outro, um passa a respeitar mais o outro, passa a conhecer o seus defeitos e qualidades em toda sua extensão. O marido passa a ser transparente igual um cristal para sua esposa e vice-versa. Um é o guardião da fragilidade do outro e é isso que os torna mais fortes, mais respeitosos, mais amorosos e por esse motivo o tesão vai às alturas, pois ambos terão a certeza que o que imaginarem em relação a sexo eles farão.
A coisa mais broxante da vida é você ter as suas fantasias sexuais julgadas e condenadas pelo seu parceiro ou parceira. Isso esfria lentamente o amor, pois cada vez que você lembra da rejeição, você vai ficando gelado por dentro. Isso destrói o respeito, pois nessas discussões são ditas coisas que ferem no fundo da alma e que nunca poderá ser perdoado, mesmo sendo a mais pura verdade, chega a matar o tesão, pois você nunca mais vai falar de qualquer que seja o seu desejo sexual ao seu parceiro e a partir daí até o sexo muda, fica frio, mecânico e sem gosto.
A cumplicidade é o tempero de um relacionamento, porque ela mistura amor, respeito e tesão na mesma cama.
Franco Donasc
Somos um casal e adoramos chupar uma bela rola.
ResponderExcluirEstou a disposição de vcs adoro um casal safados
ExcluirPodemos conversar. Ass. Casadopgde@outlook.com
ExcluirMin chama no pv tom tom meu perfil
ResponderExcluirJá mamei vários machos da minha esposa
ExcluirEu chupo junto
ResponderExcluir