A confiança é um dos pilares que definem a Chifradeira. Uma mulher confiante e segura de si é sempre mais sensual e sedutora. Ela deve sempre transmitir esta imagem ao universo masculino, incluindo ao seu marido. Não mostre duvidas, não peça autorização, não comente, tome sempre a iniciativa. Você quer, você faz. É quase um clichê, quanto mais fria, distante e confiante é a mulher mais deslumbrado fica o homem. Sempre que a 7ª arte nos apresenta uma dessas mulheres fatais há sempre uma legião de homens a babarem por ela.
Uma Chifradeira deve ter noção das suas virtudes e dos seus defeitos, afinal ninguém é perfeito. Tendo consciência deles, deve aprender a camuflar os defeitos e a evidenciar as virtudes. Não caia no erro de adiar a transformação, aprenda a conviver e aceitar a forma e o aspecto que tem hoje. Esperar que as sessões de ginásticas na academia ou o tal plano de emagrecimento deem frutos demonstra insegurança e não é de todo compatível com uma Chifradeira. Aprenda a usar as armas que tem.
Se no futuro aumentar o seu arsenal, ótimo, melhor para você, mas o que interessa é o presente e o que tem agora. E não se preocupe muito com a opinião dos homens, eles vão procurar ver sempre as suas virtudes e minimizar ao máximo os defeitos, só fato de o cara saber que vai comer a mulher de um corno ele já fica com tesão e para muitos a beleza é o que menos importa, para eles o que importa é está chifrando o marido dela, tenha isso em mente e some isso a seu favor. Lembre-se, confiança é a palavra chave. Endireite as costas, empine o peito e o rabo, queixo ligeiramente levantado. Sorria sem rir abertamente, olhe sempre nos olhos, nunca desvie o olhar, braços paralelos ao corpo.
Não se sente à vontade sem roupa? Quem disse que tem que se despir totalmente? Se quer esconder a barriguinha ou a gordura acumulada nas costas mantenha a blusa vestida, escolha você a melhor posição, de modo a que a roupa e a posição escondam o que não quer que se veja. Não gosta dos seus pés? Das suas pernas? Mantenha-se calçada e use meias sensuais que moldem as suas pernas. Uma mulher de saia levantada apenas de sapatos de salto alto e meias cinta liga fica sempre sexy, nem sequer precisa de tirar a saia, basta levanta-la o que lhe dá extrema sensualidade. Hoje em dia tudo pode ser composto, se não gosta dos seus mamilos pode usar tapa mamilos, se não gosta do seu anus pode usar pequenos plugues decorativos apenas com uma joia colorida no topo. Treine as posições em casa, em frente ao espelho ou com o seu marido, mande-o filmar e teste-se em várias posições até gostar do resultado. Use o seu marido, ninguém melhor do que ele sabe como fica melhor, é o seu melhor aliado e o escravo ideal para todas as tarefas. Diga-lhe exatamente o que pretende e mostre-se receptiva ás suas palavras, ele tudo fará para que você esteja no seu melhor com os outros homens. Recorde que para ele você é, e será sempre, perfeita, não tem porque se sentir constrangida, ele preocupa-se apenas com aquilo que os outros homens pensam de si. Ainda recordo quando fiz este ritual com a minha Ex esposa, ensaiávamos as mais variadas posições até ela se sentir segura, levanta um pouco mais a perna, desce um pouco mais a blusa, ela gostava de ser fotografada e depois discutíamos quais as melhores posições para ela, o que podia ser melhorado e o que devia desaparecer. Este é o primeiro passo para conseguir mostrar aos outros como deseja que a vejam e é também o primeiro trabalho em equipe com o seu marido. Descontraiam-se e divirtam-se juntos, ria-se de si própria, dos seus defeitos, das fotografias mais infelizes. São estes momentos de cumplicidade que marcam o cornomancista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário