Qual das duas mais lhe atrai? Qual delas você quer na sua cama? Qual delas você gostaria de ter na sua vida?
O que falta na vadia e que você encontra na mulher de família e o que falta na mulher de família e que você adora na vadia? O que você pegaria de cada uma delas para que você possa se sentir um homem mais completo e satisfeito?
Você seria um homem satisfeito e completo tendo uma mulher que é as duas coisas ao mesmo tempo?
Esta última pergunta eu respondo para você, sem medo nenhum de errar: Seu índice de satisfação e completude como homem depende unicamente das respostas que você mesmo deu às primeiras perguntas acima. Em outras palavras, sua satisfação e plenitude dependem dos conceitos que você têm enraizados na sua cabeça.
Se você é daqueles homens cheios de preconceitos, que olha para cada mulher para apontar se ela é vadia ou mulher de respeito, se você e daqueles que não se sente bem vendo uma mulher ter a sua liberdade, ser independente e ter vontade própria! Se você é daqueles que acha que lugar de mulher é na cozinha e não onde ela quiser e puder estar... então a você como homem só lhe resta um lugar neste mundo: a lata de lixo!
Fomos nós os homens que inventamos rótulos para as mulheres, dividindo elas em duas categorias: a "esposa" e a "puta". A que é para casar e a que é para foder e esquecemos que ambas são "mulheres", simplesmente "mulheres". Não existe, nem nunca existiu duas categorias de mulher, só existe uma: "mulher" e ponto final.
O curioso é que o homem gosta de vadiar, de ter uma mulher que chupe, que dê a bunda, que fale palavrões e que use roupas curtas, mas isso lá no puteiro, bem longe de casa, dos amigos e dos conhecidos e de ter uma família ao mesmo tempo, e nem por isso inventaram para esse tipo de homem duas categorias: a de puto e a de marido.
Mulher gosta de dengo, mulher gosta de carinho, mulher gosta de sexo, mulher gosta de orgasmo. Mulher é esposa, é amante, é puta, é mãe, tudo isso ao mesmo tempo, numa mesma pessoa,, o homem só precisa saber tirar cada uma dessas versões dela na hora exata.
Assim como nós homens temos as piores perversões sexuais rondando as nossas cabeças, a mulher também tem.
Só com uma diferença: por séculos e séculos nós homens pudemos buscar a realização de nossos desejos pervertidos, mas a mulher não. Tudo para ela era proibido, era pecado, era mundano e imoral. Então, as mulheres até hoje por conta de tantos ensinamentos religiosos errados, sádicos, criminosos, misóginos e feminicidas; reprimem seus desejos tão logo estes lhes vêm à mente, pois mulher com desejo não se encaixa no rótulo de esposa. Começa então uma autonegação da condição de fêmea que ela é. E é exatamente no ponto em que começa a repressão da mulher, é que começa a insatisfação do homem com sua esposa que já não lhe rende mais na cama como ele deseja.
Se sua esposa é uma porcaria na cama, a culpa é toda sua! Ela não se solta, não chupa não pede pra você comer o cusinho, não geme alto e não goza escandalosamente por que você não quer uma puta, você queria uma santa pra casar. Você tolheu os desejos dela, às vezes ela nem lubrifica a vagina, por que para ela trepar com você não é prazer é dor e humilhação! Você se vê como marido, mas ela lhe ver como carcereiro! Essa é a realidade de mais de quase 85% de todas as mulheres do mundo.
É por isso que eu sou e gosto da forma com os cornos tratam suas mulheres! Estes homens chifrudos, que são criticados, julgados e desmerecidos sabem ser Homem com "H" maiúsculo, afinal eles descobriram o tesão que é libertar a fêmea que mora dentro de sua esposa.
Quem vê uma mulher de corno e a chama de puta, é homem frustrado, preconceituoso, insatisfeito com a vida e com seu sexo, é mais um dos falsos moralistas que impregnam a nossa sociedade hipócrita. Ainda bem que esse tipo está em extinção, ainda bem que as mulheres descobriram que, antes de tudo, são mulheres com M maiúsculo, e sem sentirem vadias ou mulher de famílias. Elas são simplesmente mulheres!
Texto retirado da internet - A. D.
Mulher de família, com toda a certeza
ResponderExcluirRespeitar a mulher sempre, sem ela a gente nem existia
ResponderExcluirEu sou as duas, puta às escondidas e mãe de família pra minha família e meu marido
ResponderExcluir