Todos os vídeos e imagens desse blog são retirados de sites públicos e grátis e/ou cedido por parceiros ou colaboradores, os textos não assinados por Franco Donasc também são, portanto se algum deles é de sua propriedade por favor entre em contato conosco pelo E mail: francodoisdonasc@gmail.com ou blogdocorno@gmail.com e nós o retiraremos imediatamente.
24 dezembro 2022
E o Breno meu corninho que foi me deixar na casa de um comedor em um bairro bem longe do nosso e pegou no sono e não foi me buscar e quando foi umas 7 da manhã eu estava esperando o comedor tirar o carro da garagem pra ir me levar em casa, quem eu encontro?! A tia do Breno irmã da mãe dele.
E o pior é que eu estava vestida igual uma putinha, parecendo uma prostituta mesmo com uma minissaia sem calcinha, salto alto, uma blusinha que só cobria os meus peitos e minha buceta ainda estava escorrendo porra porque ele tinha acabado de me fuder. E por quê que eu estava assim, por que o comedor mandou que fosse igual uma garota de programa me encontrar com ele.
Gente a velha me reconheceu, me cumprimentou chamando pelo meu nome e perguntou o que eu estava fazendo ali naquela hora! Eu fiquei muda, sem saber o que dizer e entrei no carro e fomos embora. Imagine só o que vão falar de mim, nem vou no natal na casa da família dele esse ano. Não acredito que depois de uma noite gozando horrores numa pica tão gostosa essa velha vem estragar a minha vida.
Meg de BH
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Minha família descobriu que eu sou corno já tem 6 anos
ResponderExcluirNum to nem aí pra ninguém
ResponderExcluirO medo é porque quando alguém descobre a safada somos nós as mulheres
ResponderExcluirMuitos da minha família sabe e já comeram ou ainda comem ela, adoro hahaha
ResponderExcluir